Vagas para Adultos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vagas para Adultos

Mensagem por Admin WP em Sex Jan 07, 2011 2:30 pm

.

Vagas para Adultos
.

Com o final de um ciclo outro em breve começará, e a partir do próximo “ano letivo” a trama central se estenderá para além dos muros da nossa amada Escola de magia e bruxaria de Hogwarts para o Mundo Bruxo e até mesmo para o Mundo Trouxa.

E com essa ampliação, abrirá uma nova gama histórias. Para isso, estamos abrindo vagas para personagens adultos, sendo que a maioria deles terá como bastidores o mundo bruxo com destaque em Londres, onde ficam sediados a Estação King Cross, o Ministério da Magia, o Hospital St. Mungus, o Profeta Diário e o Beco Diagonal .

Entretanto, situações e tramas em outros países e locais serão permitidos, desde que não batam de frente com a Trama oficial.

Para construirmos um mundo digno dos livros de J.K. Rowling, contaremos com a ajuda e bom senso de todos os jogadores, que assim que cadastrarem um “Adulto” ou " Ser Mágico" devem estar cientes da época que se passa nossa história e dos fatos que aconteceram nos últimos anos na trama/jogo.

Os requisitos para ter uma conta de personagem adulto são simples, porém, rigorosas.


É preciso ter acesso a internet e estar online no Fórum pelo menos 3 à 4 dias por semana, sem horário mínimo, contando que possa realizar as tarefas designadas e / ou manter uma trama fluída.
Contas não acessadas por mais de 20 dias serão desativadas sem aviso prévio. Caso seja necessária a ausência por um tempo, deve ser enviada uma MP à Admin WP, ou postada uma mensagem no tópico certo, informando os motivos e o tempo que ficará fora, para que sua conta seja preservada.
Em caso de cargos dentro de Hogwarts e/ou Instituições Mágicas, deverão responder a um superior, isso é claro, não os impede de ter uma trama própria, desde que não sejam discrepantes a original. O não cumprimento das tarefas relacionadas ao cargo dará a Administração o direito de substituir o personagem.
Os posts devem ser adequados regras de postagem, levando sempre em conta que é um fórum com Censura livre, ou seja, temos jogadores das mais variadas idades e por isso, devem ter bom senso, ética e cuidado com o que é escrito e como é escrito. Textos abusivos, com conteúdos eróticos ou de mau gosto serão apagados e logo após, enviado um comunicado ao player para que o ajuste.

Esses requisitos são fundamentais para o bom desenvolvimento e crescimento do jogo.

Os candidatos às vagas devem fazer o cadastro da conta normalmente e enviar uma MP à Admin WP com sua ficha de inscrição, qual o cargo almejado e um post dentro das regras de postagem do fórum retratando um dia na função escolhida.
A ficha e o post serão avaliados pelos Administradores e em seguida será colocado nesse tópico os candidatos aprovados.

MUNDO BRUXO E OCUPAÇÕES DISPONIVEIS.

BECO DIAGONAL:

Passado mais de três décadas desde a 2ª Guerra Bruxa (1990- 1998) que devastou o mundo com o conhecíamos, novos tempos vieram e juntamente o crescimento e desenvolvimento. Os bruxos por mais contato que passassem a ter com os Trouxas, ainda mantinham seus costumes e origens, evitando a todo custo misturar suas realidades, contudo, o ódio pelos mestiços e não mágicos diminuíram consideravelmente.

Dessa maneira, bruxos de todas as espécies e credos eram visto convivendo sem maiores problemas e o Polo Comercial Mágico de Londres era um bom exemplo. Suas lojas mais antigas e tradicionais ainda se mantinham fortes pelo passar dos anos, sobrevivendo a todo tipo de sorte.

Loja de varinhas Olivaras

Foi o maior exemplo de sobrevivência, tendo sido devastada durante os tempos negros, reergueu-se mantendo usa excelência na produção do objeto mais importante de um bruxo. O senhor Olivaras, alguns anos atrás tinha deixado esse mundo, mas não sem antes treinar um sucessor: Howard Hill um jovem parente, muito aplicado e cuidadoso.

Sem vagas

Madame Malkin

Uma das lojas de vestuário bruxo mais importantes do Reino Unido, devido a fama, seus preços não são muito amigáveis. (Se alguém não tem galeões suficientes, pode muito bem ir até o final da rua, na lojinha de roupas usadas). Madame Malkins, hoje uma simpática velhinha - apesar que alguns bruxos discordem disso, já não enxerga tão bem o buraco de uma agulha e por vezes acabava espetando o bumbum de sua ajudante, pensando ser sua almofadinha, decidiu passar o controle da loja para uma das costureiras, a Srta. Desdemona

Sem vagas

Floreios e Borrões

A maior livraria e papelaria bruxa do Beco, há séculos guardando histórias e informações.

Vaga:
01 Atendente
Salário: 20 Galeões

Função On: Organizar os livros e materiais, ajudar os clientes nas compras e escolhas.
Função Off: Criar livros, histórias e materiais, baseados no mundo de J.K. Rowling. – Esse trabalho será feito com supervisão e/ou auxilio da Administração.


Gringotes:

O banco bruxo é local mais seguro do mundo – Depois de Hogwarts – e onde famílias milenares de bruxos guardam seu ouro e tesouros. Dirigido por Duendes mal encarados, porém muito honestos e profissionais. Qualquer tentativa de roubo é castigada da pior forma imaginável.

Após a fuga do Dragão que tomava conta – e da invasão de um cofre por 3 adolescentes - dos cofres mais antigos e importantes do Banco, a segurança fora triplicada e os feitiços protetores ficaram muito mais complexos. E dizem as lendas que ao invés de um novo Dragão no subsolo, agora eles mantém uma Quimera como guardião. Mas seria isso apenas uma lenda?

Vagas
02 Duendes.
Salário: 35 Galeões

Funções On: Auxiliar os clientes em suas transações bancárias, e cuidar da contabilidade do banco.
Funções Off: Manutenção dos espaços de postagens, com imagens, departamentos, todos bem detalhados. Criar uma linha de postagem que ligue os assuntos do banco com o Ministério e /ou Hogwarts. Esse trabalho será feito com supervisão e/ou auxilio da Administração.

02 Desfazedores de Feitiços.
Salário: 15 Galeões

Funções On: Viajará o mundo inteiro auxiliando as expedições de Duendes, desfazendo os feitiços que protegem os tesouros históricos. Trazer Ouro e preciosidades para o Banco.
Funções Off: Manutenção dos espaços de postagens, com imagens, departamentos, todos bem detalhados. Criar uma linha de postagem que ligue os assuntos do banco e/ ou viagens pelo mundo com o Ministério e /ou Hogwarts. Esse trabalho será feito com supervisão e/ou auxilio da Administração.


Profeta Diário

O mais importante jornal de notícias da Grã-Bretanha, é o meio mais rápido de se ficar informado dos últimos acontecimentos na comunidade bruxa. O jornal pode não ser tão honesto quando aparenta, e pode ser manipulado pelo Ministro da Magia publicado só as histórias que não comprometam-no diretamente e ajudem a vender mais jornais. Entregue por corujas para aqueles que o assinam, o Profeta custa sete nuques cada edição, sendo que ainda possui um edição de domingo, chamada Profeta Dominical, e uma edição da parte da tarde e de notícias urgentes, chamada Profeta Vespertino. Todo ano o Profeta sorteia o Grande Prêmio Anual da Loteria do Profeta Diário, onde dá ao ganhador a quantia de 700 galeões.

Vagas
01 Editor Chefe
Salário: 45 Galeões

Funções On: Administrar a montagem e saída de cada exemplar, assinando pelo Jornal e responder por ele junto ao Ministério.

01 Colunista Sensacionalista
Salário: 30 Galeões

Funções On: Buscar os escândalos escondidos pela comunidade bruxa. Levar ao público toda a verdade - Ou não tão verdade assim - que tentam esconder. Sua função é, disfarçado de correspondente da noticia, colocar fogo em cada chapéu bruxo que alcançar. Fofocas e noticias estão sempre de mãos dadas!

Repórter: Brittany Fillmore
Salário: 20 Galeões

Funções On: Buscar a verdade, noticiar o que realmente está acontecendo, seja no mundo bruxo ou trouxa, desde que estejam ligados. Investigar os segredos que estão de baixo das capas de alguns bruxos. Informar e alertar, é seu dever!

01 Repórter Esportivo
Salário: 20 Galeões

Funções On: Quadribol é a grande paixão de bruxos de todas as idades e a função de um correspondente esportivo é manter os torcedores atualizados sobre o desempenho de seus times do coração e sempre mencionar alguma poção simples calmante ao final de cada numero, tornando assim a leitura para os torcedores dos Chudley Cannos menos traumática.

Funções Off da Equipe:
Manutenção dos espaços de postagens, com imagens, departamentos, todos bem detalhados. Criar uma linha de postagem que ligue os assuntos do jornal com o mundo bruxo e /ou Hogwarts.

Também é, junto com sua equipe, responsável por buscar noticias em sobre J.K Rowling e sua obra, sobre os filmes, atores, jogos, Parque e referencias diretas e indiretas com o mundo bruxo. Esses assuntos terão tópicos em espaço OFF Game e será feito com supervisão e/ou auxilio da Administração.

Deverá ser feita obrigatoriamente uma (01) Edição oficial do Profeta por período letivo, outras edições adjacentes são encorajadas; Os funcionários do Profeta tem acesso livre ao Castelo, desde que haja um motivo coerente para a visita.

PASSOS BÁSICOS PARA REPORTAGEM:
A atividade primária do Jornalismo é a observação e descrição de eventos, conhecida como reportagem:

* "O quê" - o fato ocorrido
* "Quem" - o personagem envolvido
* "Onde" - o local do fato
* "Quando" - o momento do fato
* "Porquê" - a causa do fato
* "Como" - o modo como o fato ocorreu


Caldeirão Furado
Londres - Inglaterra

Bar e hospedaria situado em Londres, entre uma livraria e uma loja de discos. Foi construído por Daisy Dodderidge por volta do ano 1500 para servir como uma "ponte" entre os mundos mágico e trouxa. Passa quase despercebido pelo lado de fora. Nos fundos do bar, no quintal, localiza-se a passagem secreta para o Beco Diagonal, batendo-se com a varinha nos tijolos da parede por cima da lata de lixo, no terceiro tijolo para cima, segundo para o lado.

O barman, Tom já com idade avançada, mas nem um pouco senil, viu o comercio do mundo bruxo deslanchar após o fim da Guerra bruxa e viu que sozinho não daria conta de administrar seu bar e por isso chamou um ajudante que pudesse dar conta dos funcionários preguiçosos, além de fregueses muitas vezes resmungões, embriagados e com a mão leve na varinha, o que muitas vezes causava alguns... contratempos.

Vagas:
01 Atendente
Salário: 18 Galeões

Funções On: Auxiliar os clientes em sua estadia ou passagem pela bar-estalagem.
Funções Off: Manutenção dos espaços de postagens, com imagens dos espaços físicos, todos bem detalhados. Criar uma linha de postagem que ligue os assuntos do Caldeirão com o Ministério e /ou Hogwarts. Esse trabalho será feito com supervisão e/ou auxilio da Administração.

Outros estabelecimentos dentro do Beco Diagonal não estão com vagas disponíveis, devido ao seu pouco funcionamento e descrições nos livros e filmes, deixando apenas como espaços para postagens.

TRAVESSA DO TRANCO

Travessa localizada no Beco Diagonal, próxima ao banco Gringotes. Reúne lojas especializadas em Artes das Trevas, elas vendem desde aranhas negras gigantescas a poções venenosas e outros artigos, muitos considerados ilegais.

Borgin & Burkes

A maior loja de arte das trevas da Travessa do Tranco, é grande e mal-iluminada. Ela compra e vende todos os tipos de artefatos das trevas e amaldiçoados. De propriedade da família Borgin, e o nome da loja é uma homenagem à um ladrão e à um envenenador famosos.

Vagas
01 Balconista e atendente.
Salário: 18 Galeões

Funções On: Auxiliar os clientes em suas escolhas, indicando os produtos certos. E ainda aguentar o chefe bonachão e irritante que assumiu o lugar do avô. (NPC)
Funções Off: Manutenção dos espaços de postagens, com imagens da loja e produtos. Criar uma linha de postagem que ligue os assuntos do loja com o mundo bruxo e /ou Hogwarts. Esse trabalho será feito com supervisão e/ou auxilio da Administração.

Malleus Maleficarum - O martelo das feiticeiras

Espaço voltado para livros, estudos e artigos relacionados a Magia Negra, principalmente Stregheria, Voo doo e Necromancia.

Vagas
Dono: Amélie Deshoulières
Salário: 50 Galeões + 2% dos Lucros (Valor total das vendas da quinzena dividido por 2x100)

Função On: Fornecer os produtos que os bruxos das trevas ou apenas os simpatizantes das Artes Negras precisam e não encontram com facilidade no Beco Diagonal.
Função Off: Criar livros, histórias e materiais baseados no mundo de J.K. Rowling e em bases fidedignas, sem misturar universos literários. Manutenção dos espaços de postagens, com imagens da loja e produtos. Criar uma linha de postagem que ligue os assuntos do loja com o mundo bruxo e /ou Hogwarts – Esse trabalho será feito com supervisão e/ou auxilio da Administração.

01 Atendente
Salário: 18 Galeões

Função On: Organizar os livros e materiais, ajudar os clientes nas compras e escolhas.
Função Off: Manutenção dos espaços de postagens, com imagens da loja e produtos, em acordo com o jogador que assumir o cargo de dono do espaço. Criar uma linha de postagem que ligue os assuntos do loja com o mundo bruxo e /ou Hogwarts – Esse trabalho será feito com supervisão e/ou auxilio da Administração.

Stiretrus Peçonha - Suas poções com um toque à mais.

Loja voltada para ingredientes de poções. Aqui poderá encontrar desde sangue de unicórnio até o famoso veneno para Lesmas Carnívoras. Fica quase no final da Travessa do Tranco, num espaço pequeno e bem escondido, por motivos óbvios. Porém, muitos que não conhecem a loja, acham que ela apenas comercializa poções e afins, contudo, lá vendem de tudo relacionado a Artes das Trevas. Quando o cliente não encontra o que precisa, o dono e o atendente – que são bruxos das trevas – arranjam um jeito de conseguir. E ainda contam com uma "ajudinha" do Ministério.

Vagas
Donos Joe Nicholls Bergamine
David Makaulay Wulliger

Salário: 60 Galeões + 2% dos Lucros (Valor total das vendas da quinzena dividido por 2x100)

Função On: Fornecer os produtos que os bruxos das trevas ou apenas os simpatizantes das Artes Negras precisam e não encontram com facilidade no Beco Diagonal.
Função Off: Criar livros, e materiais usados em poções baseados no mundo de J.K. Rowling e em bases fidedignas, sem misturar universos literários. Manutenção dos espaços de postagens, com imagens da loja e produtos. Criar uma linha de postagem que ligue os assuntos do loja com o mundo bruxo e /ou Hogwarts – Esse trabalho será feito com supervisão e/ou auxilio da Administração.


MINISTÉRIO DA MAGIA
Centro politico e jurídico do Mundo bruxo. Situada em Londres.

Ministro da Magia: Edmund Sullivan.
Salário: 70 Galeões

Departamento de Cooperação Internacional em Magia.

Chefes de sessão:

Elizabeth Lovelace - Assistente Direta do Ministro.
Salário: 67 Galeões
Haywood-Jones Bowie (NPC oficial do RPG)
Salário: 63 Galeões

Esse departamento trabalha junto aos governos mágicos de outros países. Define regras de comércio. Cria os regulamentos, como os padrões dos caldeirões. Trabalha junto ao Departamento de Esportes no Torneio tribruxo. Também é responsável pelo intercambio dos alunos de outros países vindos para Hogwarts.

Dep. de Execução das Leis da Magia – Quartel General dos Aurores

Chefes dos Aurores:


Richard Cale (NPC oficial do RPG) - Baseado em Londres
Salário: 65 Galeões
Thomas Miller - Baseado em Hogwarts à serviço do Ministério.
Salário: 56 Galeões

Vagas
03 Aurores
Salário: 40 Galeões

Funções On: Proteger a comunidade bruxa dos Bruxos das Trevas e renegados. E também será responsável por investigações de crimes que venham a ocorrer.(Postagem diretamente ligada à trama central quando solicitado.)

Departamento de Catástrofes e Acidentes Mágicos - Sala do Esquadrão para Reversão de Acidentes Mágicos e Quartel de Obliviadores

Chefe da Sessão:
Armand de Castilla
Salário: 50 Galeões

Vaga

01 Obliviador e Desfazedor de feitiços.
Salário: 38 Galeões

Funções On: Parte da "C.M.I - Comissão Mágica de Inquérito" é responsável por reverter e avaliar os danos causados por algum acidente mágico.(Postagem diretamente ligada à trama central quando solicitado.)

Demais setores não serão abertos ainda à vagas seu pouco uso ou descrição.

Postagens no Castelo de Hogwarts somente com autorização da Administração.

HOSPITAL ST. MUNGUS PARA DOENÇAS E ACIDENTES MÁGICOS.

Localizado em Londres, o St.Mungus é o hospital do mundo bruxo.

Curandeiro Chefe:

James MacOgma
Salário: 67 Galeões

Vagas
01 Curandeiro(a) Assistente:
Salário: 50 Galeões

Funções On: Auxiliar o Curandeiro chefe, atender pacientes e cuidar da Botica.
Funções Off: Manutenção dos espaços de postagens, com imagens, todos bem detalhados. Criar uma linha de postagem que ligue os assuntos do Hospital com o Ministério e /ou Hogwarts. Esse trabalho será feito com supervisão e/ou auxilio da Administração.(Postagem diretamente ligada à trama central quando solicitado.)

HOGSMEADE

O único vilarejo completamente bruxo da Grã Bretanha:

Cabeça de Javali

Bar de reputação muito duvidosa, pertencia a Aberforth Dumbledore e hoje tem um novo dono. Frequentado por bruxos suspeitos e todo tipo de gente mal encarada atrás de confusão.

Vagas
01 Proprietário
Salário: 60 Galeões + 2% dos Lucros (Valor total das vendas da quinzena dividido por 2x100)

Funções On: Atender os frequentadores e ficar atento ao que acontece.
Funções Off: Manutenção dos espaços de postagens, com imagens, todos bem detalhados. Criar uma linha de postagem que ligue os assuntos do Cabeça de Javali ao Ministério ou Hogwarts. Esse trabalho será feito com supervisão e/ou auxilio da Administração.


Três Vassouras

Pub localizado no centro de Hogsmead onde são vendidas as melhores cervejas amanteigadas do mundo! Ainda nas mãos da, agora uma simpática senhora, Madame Rosmerta.

Vagas
01 Atendente
Salário: 20 Galeões

Funções On: Atender os frequentadores e ficar atento ao que acontece.
Funções Off: Manutenção dos espaços de postagens, com imagens, todos bem detalhados. Criar uma linha de postagem que ligue os assuntos do Três Vassouras ao Ministério ou Hogwarts. Esse trabalho será feito com supervisão e/ou auxilio da Administração.

MAR DO NORTE

Azkaban – Prisão dos Bruxos.

Está situada numa ilha cercada pelas águas congelantes do Mar do Norte. Chamada também de Fortaleza de Azkaban. É uma prisão de segurança máxima para onde são enviados os criminosos do mundo mágico.

Um lugar frio e sombrio. Seus guardas já foram dementadores. Durante a 2ª guerra bruxa, esses seres rebelaram-se e juntaram-se as forças das trevas. Por isso, foram banidos e agora a segurança é feita à base de inúmeros e poderosos feitiços e bruxos treinados especialmente para o cargo.

Diretor: Robert Deshoulières
Salário: 47 Galeões

Vagas
01 Guarda
Salário: 23 Galeões

Funções On: Cuidar para que os presos tenham o castigo merecido e não fujam.
Funções Off: Manutenção dos espaços de postagens, com imagens, todos bem detalhados. Criar uma linha de postagem que ligue os assuntos do Três Vassouras ao Ministério ou Hogwarts. Esse trabalho será feito com supervisão e/ou auxilio da Administração.


Todos os jogadores que assumirem essas vagas terão acesso livre para interação, não ficando restritos ao cargo.

Postagens no Castelo de Hogwarts somente com autorização da Administração.
avatar
Admin WP
Novato
Novato

Masculino Posts : 185
Idade : 517
Data de inscrição : 07/12/2010
Warning :
100 / 100100 / 100

Nome do Jogador : Administrador

http://danniaragao.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum