Aviso importante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

27072011

Mensagem 

Aviso importante

ATENÇÃO WIZARDS

Infelizmente, o aviso que venho lhes dar não é nada bom.

Acho que não é preciso dizer como as coisas estão paradas nos últimos dias e, em parte, isso é responsabilidade da Adm, mas tem horas que a Real Life pede atenção aos berros e você precisa atendê-la. Foi o que aconteceu comigo (Eskarina). Este ano todo está sendo complicado em vários pontos e eu decidi sair do RPG para que conseguisse arrumar as coisas e, quem sabe, no futuro, poder me dedicar novamente à minha personagem.

Porém, todos que nos acompanharam nesse caminho sabem que cuidar de um RPG como o Wizard´s requer tempo, dedicação e paciência, já que sempre quisemos um jogo limpo, divertido e que agradasse a todos sem contrariar nossos princípios. Mesmo tendo falhado diversas vezes, levantamo-nos e voltamos à jornada.

E essa carga ocupacional dividida já é pesada, mas é possível de se levar, porque o amor ao jogo e a amizade que uniram nossos laços mantêm tudo seguindo. Mas não será assim agora.

A outra Administradora geral (Annelise) também recebeu o chamado da Real life e precisa cuidar dela com dedicação. Como sempre disse a todos aqui, a prioridade é sua vida, é você, e isso se aplica a ela, com certeza. Então, ao invés de deixarmos o nosso lugar que criamos com carinho e apoio de todos vocês padecer à míngua, decidimos encerrar o RPG (hospedado atualmente no endereço http://s4.zetaboards.com/RPG_Wizards_Portal/site/).

Peço desculpas. Sinto muito pelas Tramas que estão correndo, pois eu adoro segui-las (sim, eu acompanho tudo), e incentivo todos a não matá-las. Muitos aqui já estão juntos em outros bons RPGs e outros legais estão para vir. Se não entrarem em jogos, criem um blog, façam contos, continuem suas histórias, elas podem vir a ser grandes um dia, afinal, o nosso slogan é “O sonho não acabou”, e não acabará enquanto estiverem sonhando, não importa o local. Só basta que acreditem e continuem.

Eu continuo sonhando, mas o itinerário agora mudou. Agora caminharei criando coisas novas no ritmo que minha vida está pedindo, mas sem deixar meus personagens morrerem ou serem esquecidos. Se você realmente ama, cuide.

Amamos este jogo, mas se não podemos dedicar nosso amor incondicional a ele, ao menos não o deixaremos virar um lugar morto e monótono para os jogadores, pois sei que isso seria muito triste para todos que estão conosco há “anos”.

Sabem aquela história de manter as boas lembranças? Então, daqui saíram grandes histórias e momentos que jamais serão apagados. Amizades feitas aqui continuarão. Sei que todos estão ligados de algum jeito, não percam isso.

O Wizard´s Portal, está ligado a vários projetos sociais e grupos de fandoms do Rio de Janeiro, e vai continuar existindo aqui no forumeiros como um novo projeto com os administradores anteriores (um Fórum de Discussões que reúne esses fandoms). Todos que estão registrados aqui, terão suas contas mantidas e receberão avisos sobre a reabertura, e os que ainda quiserem copiar os posts antigos, eles estarão disponíveis até Sábado - dia 30/07, pois logo após serão limpos.

Em breve também serão sugeridos alguns RPGs confiáveis de Harry Potter, então aproveitem para indicar caso conheçam.

O espaço no Zetaboards (http://s4.zetaboards.com/RPG_Wizards_Portal/site/) continuará aberto por um tempo, para quem quiser copiar posts ou dar alguma dica de um novo RPG, deixar sua mensagem de despedida para o jogo.

No tópico abaixo estão os contatos dos jogadores. Caso ainda não tenham adicionado os seus aqui, postem e adicionem os outros que não foram adicionados ainda:

http://s4.zetaboards.com/RPG_Wizards_Portal/topic/8806787/1/#new

Agradecemos a todos que ficaram conosco, todos que criaram, que brincaram, que animaram e principalmente aqueles que, desde o começo, sob as mais diversas circunstâncias, nunca deixaram de acreditar, aqueles que sempre estiveram unidos para lutar com as fases ruins, re-erguer o jogo e manter este espaço. O Wizard´s Portal foi feito por vocês.

Peço, novamente, desculpas. Não encarem isso como um fim, mas sim um novo começo para cada um de nós em outros mundos.

Continuem sonhando, não percam contato! Lutem por seus ideais =D
E em breve, conhecerão o novo projeto Wizard´s Portal.

Até um dia,

Eskarina MacOgma/ Leticia Fiuza
Annelise Antoine/ Danniela Aragão

Danni para Leticia via msn: Esk entrou no WP com atestado de Maria do Bairro.
Aguenta, Thalia!

Cenas de Familia:

Eskarina MacOgma
Mago 1ª Classe
Mago 1ª Classe

Feminino Posts : 2600
Warning :
100 / 100100 / 100

Nome do Jogador : Leticia Fiuza

RPG
Nível: 5
Pontos de Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Experiência:
510/3200  (510/3200)

http://pensamentosoltoss.blogspot.com

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Aviso importante :: Comentários

Nenhum comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: